Novidades em Jurassic Park 4

Apesar da confirmação do diretor, roteiristas e data de estreia de “Jurassic Park 4″, pouco tem sido dito a respeito da trama que continuará a aventura iniciada por Steven Spielberg em 1993. O site Joblo, porém, garante ter recebido informação de fonte confiável sobre um novo dinossauro que será a grande atração do filme. Segundo a fonte, “Jurassic Park 4″ será passado nos dias atuais em Isla Nublar, que virou um parque temático. 

O lugar é visitado por 10 milhões de pessoas por ano e é considerado seguro, até que tudo acontece. Ao estilo da SeaWorld, o parque teria até uma lagoa, o que daria espaço para o surgimento de dinossauros que vivem debaixo d’água. O animal teria inclusive uma cena em que comeria um tubarão branco gigante com facilidade. Mas embora “Jurassic Park” não tivesse ainda apresentado dinossauros marinhos, esta não seria a grande ameaça da continuação. Um dinossauro não revelado, nunca visto na franquia, será incluído na trama, que também contará com T-Rex e velociraptors domesticados – os pequenos dinos carnívoros terão uma focinheira e ajudarão os novos personagens a enfrentar a tal ameaça misteriosa. 

Apesar de não serem confirmadas, as informações batem com revelações do diretor Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma”). Ele disse anteriormente que o novo filme voltaria a Isla Nublar e que um novo dinossauro faria os espectadores “manter as luzes acesas”, ao voltarem para casa. O filme também será filmado em 3D e, por isso, seu lançamento foi adiado para 2015 pelo estúdio Universal Pictures (pipoca moderna).

0 comentários:

Postar um comentário