Retornando às Postagens

Minhas saudações a todos os leitores do blog Dinossauros e a Vida Pré Histórica. Em última instância estive muito ocupado com alguns projetos no meu segundo site RuneScape Tephix e com canal no Youtube e acabei por deixar este blog abandonado... Eu fiz várias reformas no Rune Tephix, inclusive no Designer que alterei completamente e em padronizações de postagens e gadgets. Além disso, resolvi investir mais tempo a ele, com algumas programações mensais de edições que lá haveria. Tentando cumprir com os prazos e reformas, pensei em abandonar este site.

Entretanto, após entrar algumas vezes vi que ainda tem um grupo de pessoas que entram regularmente no site, mesmo que desatualizado e abandonado. Devido a esse fato e pelo valor sentimental que tenho sobre esse blog resolvi voltar... e queria fazer isso mudando todo Layout e aparência do site de forma semelhante ao que fiz com o RuneScape Tephix. Porém, mais uma vez pelo valor sentimetal preferi deixar assim mesmo, pois Dinossauros e a Vida Pré Histórica foi meu primeiro blog, o que me incentivou a criar novos e a aprimorar minhas habilidades nesse ramo, então, pela nostalgia deixarei a aparência a mesma e, apenas farei algumas pequenas mudanças e acréscimos.

Também resolvi voltar com as postagens, sendo meu alvo 10 (dez) por mês. Estou muito feliz em anunciar o retorno do blog a ativa e finalizarei meus planejamentos à respeito das abas e darei continuidade a postagens de Notícias e explicações sobre dinossauros com muito mais diversidade. Publicarei um conteúdo muito mais profundo e abrangente por postagem, com textos de diferentes livros e enciclopédias para um resultado sem precedentes. Irei procurar encontrar até os mínimos detalhes sobre cada artigo, através não só do meu conhecimento, mas também de diferentes livros e sites. Em relação das notícias, procurarei formar artigos únicos, expressando um resumo bem completo ao invés de apenas copiar a matéria de outros sites.

Enfim, dou boas vindas novamente a todos e agradeço pelo apoio e por não deixarem o blog de lado, estamos reabrindo e abertos para novas oportunidades e comentários que se sentirem a vontade de fazer. Antes de voltar a todo vapor farei pequenas edições no site, peço para que tenham só mais um pouquinho de paciência.

Grato, Guilherme Brancallião de Abreu.

0 comentários:

Postar um comentário