Dinossauros do desenho Dinossauro Rei

Esta é uma lista dos dinossauros que aparecem nesta mostra em ordem da aparição:

Tricerátopo-Nome: Gabu / ChompElemento: TrovãoPrimeira Aparição: (1-)Primeira Ativação: Max encontrou a rocha que estava com os cartões.Encontrado Em: Em uma floresta não tão longe da casa do max.Movimentos Que Usa: Carga Elétrica. Lança Do Relâmpago. Batida De Relâmpago. Bazooka Do Trovão. Bazooka Da Tempestade Do Trovão (Movimento Combinado). Escora Do Plasma. Trovão Final. Faísca Elétrica. Excitador Do Trovão. Trovão Final.Pertence A: Max (D-Equipe)Outro Info: Aprecia morder coisas (tais como o nariz do max) daqui o Chomp e conhecido.

Tyrannosaurus Rex-Nome: Tyranno / TerryElemento: FogoPrimeira Aparição: (1-)Primeira Ativação: Laura ativou-o primeiramente para atacar o Dr. Z e Ed.Encontrado Em: Ponto Zeta.Movimentos Que Usa: Estouro Do Vulcão. Detonador Da Garganta. Equipe Do Tag. Bloco Crítico. Furo Final. Escora Do Plasma. Ataque Chamejando Da Rotação. Fogo Final. Erupção Do Calor. Destruição Do Magma.Pertence A: Ursula e Dr. Z (Grupo Alfa)Outro Info: Terry parece ser o mais poderoso dos três dinossauros principais do Grupo Alfa. Quando em seu formulário pequeno, Terry aprecia mordiscar a barba do Dr. Z. No episode 40, caiu no amor com o Allosaurus.

Spinosaurus-Nome: Spino / EspinhudoElemento: ÁguaPrimeira Aparição: (2-)Primeira Ativação: Quando o ovo que contia o cartão e cartão do movimento foi aberto, um copo de soda foi derramado nele.Encontrado Em: Nas pirâmides de Giza, Egito.Movimentos Que Usa: Onda De Choque. Quebra Da Cauda. Canhão Mega De Futaba. Espada De Água. Água Final. Mergulho De Anhanguera. Cortador Hydro.Pertence A: Zander (Grupo Alfa)Outro Info: Quando o Grupo Alfa chama dois dinossauros para uma batalha, spiny é sempre um dos dois dinossauros, outro geralmente e Terry. Na legenda de Pterosaur, as experiências do Dr. Z mesmo com os movimentos combinados que usam o vulcão de Terry estouraram e onda de choque.

Carnotaurus-Nome: AceElemento: VentoPrimeira Aparição: (2-)Primeira Ativação: Rex ativou-o primeiramente para ajudar Gabu na luta contra Terry e Spiny.Movimentos Que Usa: Ciclone. Ataque De Ninja. Mayfly. Bazooka Da Tempestade Do Trovão (Movimento Combinado). Vento Final. Vento Cortante. Batida Do Furacão. Explosão Sônica.Pertence A: Rex (Equipe-D)Outro Info: O Ace foi o primeiro dinossauro de Rex por isso ganhou esse nome. Tem um desagrado forte da água para alguma razão. Rex tem às vezes uma estadia dura controlá-lo em seu formulário pequeno. Parece conhecer Acrocantossaurus.

Parasaurolophus-Nome: Parapara / ParisElemento: PlantaPrimeira Aparição: (2-)Primeira Ativação: Zoe ativou-o primeiramente para ajudar Gabu na luta contra Terry e Spiny.Movimentos Que Usa: Bliza Das Naturezas. Asa Do Metal. Martelo De Stomping. Assalto Grande Do Pé. Jardim Esmeralda. Folha Final. Impulso Verde.Pertence A: Zoe (Equipe-D)Outro Info: Paris aprecía cantar à música. Pode usar sua crista fazer sons de várias freqüências no combate. Paris é nomeada após o tipo de dinossauro que é.

Saichania-Nome: Saiko / TankElemento: TerraPrimeira Aparição: (3-)Primeira Ativação: A sujeira de um poe de planta derramou em seu cartão.Movimentos Que Usa: Balanço De Dino. Barreira Da Terra. Terremoto. Terra Final. Saber Do Quake. Mergulho De Tupuxuara. Seta Do Ponto.Encontrado Em: Múseu em Londres.Pertence A: Ed (Grupo Alfa)Outro Info: Originalmente docil, o Dr. Z alterou sua mente para ser agressivo e violento. O Tank aprecía tuneís.

Saltasaurus-Elemento: TerraPrimeira Aparição: (4-)Primeira Ativação: O ovo que teve seu cartão e cartão do movimento nele abriu na Floresta Amazônica durante uma tempestade.Encontrado Em: Na Floresta Amazônica.Pertence A: Max (D-Equipe)Outro Info: Quando perseguiu Max na Amazônia, pensou de que o lagarto com ele era um do seus próprios.

Carcharodontosaurus-Elemento: FogoPrimeira Aparição: (5-)Primeira Ativação: O ovo que seu cartão e carão de movimento nele abriu em uma floresta perto da Muralha da China durante um fogo da floresta.Encontrado Em: Perto da Muralha da China.Movimentos Que Usa: Canhão de Fogo.Pertence A: Rex (D-Equipe)Outro Info: Trabalhou com Ace para derrotar Terry. Entretanto, gira sobre o Ace e conseqüentemente o Ace é forçado a derrotá-lo.

Maiasaura-Elemento: PlantaPrimeira Aparição: (6-)Primeira Ativação: O ovo que prende seu cartão e cartão do movimento abriu na gramaEncontrado Em: Nos Alpes Suíços com seu Filhote.Movimentos Que Usa: Imprensa Mergulhando.Pertence A: Zoe (D-Equipe)Outro Info: Ao contrário de outros cartões do dinossauro, retornou a seu formulário do cartão pelo Dinoholders da Equipe-D melhor que está sendo derrotado no combate. Ajuda também na luta de encontro a Tyrannosaurus Negro.

Utahraptor-Elemento: VentoPrimeira Aparição: (7-)Primeira Ativação: O ovo que teve seu cartão e cartão do movimento nele abriu em uma pilha da rocha sustenta no Dino Troopers ajustado quando o vento emissor de um suporte do ventilador bateu os cartões.Encontrado Em: Estúdio de TV em Tóquio.Movimentos Que Usa: Bomba Atômica.Pertence A: Rex (D-Equipe)

Styracosaurus-Elemento: TrovãoPrimeira Aparição: (8-)Primeira Ativação: Durante uma Tempestade.Encontrado Em: Maui, Havaí.Movimentos Que Usa: Lança Do Relâmpago.Pertence A: Grupo Alfa, Depois Max (D-Equipe)Outro Info: É primo de Chomp. Como o tank, a personalidade de Styracosaurus foi alterada para ser agressiva e violenta pelo Dr. Z. Foi derrotado por Ceratosaurus de Rex no ponto de Zeta assim que a D-Equipe poderia conservá-lo. Styracosaurus aprecía surfar.

Ankylosaurus-Elemento: TerraPrimeira Aparição: (9-)Primeira Ativação: Seu cartão foi enterrado sob a sujeira durante uma construção.Encontrado Em: Estação de Trem subtérrania no Japão.Movimentos Que Usa: Ataque Da Toupeira.Pertence A: Rex (D-Equipe)Outro Info: Depois que é ativação, procurava um lugar quieto para dormir. Entretanto, manteve-se começar perturbado.

Pteranodon Trio-Elemento: PlantaPrimeira Aparição: (10-)Primeira Ativação: Zoe ativou-os primeiramente para ajudar Paris a ganhar uma batalha de encontro a Terry do Grupo Alfa.Encontrado Em: Seu cartão deixado cair fora de um livro do cartão do dinossauro a D-Equipe e o grupo do alfa estava lutando em algum lugar no Japão.Pertence A: Zoe (D-Equipe)Outro Info: Seu cartão é um cartão de movimento da assistência com uma abilidade de asa do metal.

Suchomimus-Elemento: ÁguaPrimeira Aparição: (11-)Primeira Ativação: O ovo que contem seu cartão e cartão do movimento foi batido por um barco e vindo no contato com água.Encontrado Em: Monaco.Pertence A: Rex (D-Equipe)Outro Info: Era primeiro acreditado equivocadamente para ser um monstro do mar pelos pescadores locais.

Ceratosaurus-Elemento: VentoPrimeira Aparição: (12-)Primeira Ativação: Foi exposto acidentalmente ao vácuo de Helga.Encontrado Em: No Ponto Zeta.Pertence A: Grupo Alfa, Depois Rex (D-Equipe)Outro Info: Encontrou-se originalmente em um livro do cartão do dinossauro a D-Equipe e o grupo do alfa lutou sobre para trás no episódio 10 quando Rex Usou-o com seu Porta dino. Ao contrário de todos os dinossauros restantes o grupo sequestrado, a mente de Ceratosaurus não foi alterada para ser violento e agressivo e ele nunca trabalhou para o Grupo Alfa desde que nunca o usaram. Depois que Rex conservou Ceratosaurus, usou-o derrotar e reivindicar Styracosaurus antes que começaram fora do ponto de Zeta. É o único dinossauro sem movimentos assim distante a ser ativado e usado pela D-Equipe aparte de seus três Dino-Sócios originais. É o único dinossauroda D-Equipe sabido assim distante para ganhar uma batalha sem um cartão do movimento.

Pachycephalosaurus-Elemento: LuzPrimeira Aparição: (14-)Primeira Ativação: A luz que refletiu fora de uma janela da casa brilhou em seu cartão.Encontrado Em: Roma.Movimentos Que Usa: Raio DinâmicoPertence A: Max (D-Equipe)Outro Info: Tem a cor do arco-íris é visto em seu telhado do caveira quando o Dr. Z experimentou nela antes da série. Quando o Dr. Z tentou o recuperar, atacou-o. Para alguma razão, foi desenhado à luz do sol. Trabalhou com Dr. Z na batalha de encontro a Tyrannosaurus negro de Seth.

Acrocanthosaurus-Elemento: FogoPrimeira Aparição: (15-)Primeira Ativação: O ovo que seu cartão e o cartão do movimento foram abertos dentro em uma mola quente.Encontrado Em: Em algum lugar no Arquipélago Ártico Canadense.Pertence A: Zander (Grupo Alfa), Depois Rex (D-Equipe)Outro Info: A mente de Acrocanthosaurus foi feita para ser como o tank e o Styracosaurus enquanto foi promovido em um formulário novo, mas saiu do controle em uma raiva Piromaniaca. Para alguma razão, o ace soube-a.

Altirhinus-Elemento: PlantaPrimeira Aparição: (17-)Primeira Ativação: O ovo que seu cartão estava dentro caiu em um arbusto.Encontrado Em: Durante um jogo do Futebol em Ole, Brasil.Movimentos Que Usa: Impacto SuperPertence A: Ursula (Grupo Alfa), Depois Zoe (D-Equipe)

Daspletosaurus-Elemento: FogoPrimeira Aparição: (18-)Primeira Ativação: Algumas faíscas do fogo voaram sobre seu cartão e aterraram no cartão.Encontrado Em: Durante um festival em um hotel em Bali, Indonésia.Movimentos Que Usa: Bomba de FogoPertence A: Max (D-Equipe)Outro Info: Aprecía dançar músicas. Ajuda também na batalha contra Black Tyrannosaurus de Seth

Seismosaurus-Elemento: PlantaPrimeira Aparição: (19-)Primeira Ativação: Zoe ativou-o primeiramente para derrotar Terry, spiny, e tank na ilha da liberdade para impedir que o Dr. Owen caia da estátua da liberdade.Encontrado Em: Na Cidade de Nova YorkPertence A: Zoe (D-Equipe)Outro Info: Seu cartão é um cartão do movimento da assistência com uma abilidade grande assalto do pé. Ajuda também na luta contra Black Tyrannosaurus de Seth.

Supersaurus-Elemento: PlantaPrimeira Aparição: (20-)Primeira Ativação: Após ter reivindicado o de Dewey, Ursula ativa-o primeiramente para ajudar lutar a D-Equipe.Encontrado Em: Augusta, GeorgiaPertence A: Grupo Alfa, Depois Zoe (D-Equipe)Outro Info: Seu cartão é um cartão do movimento da assistência com uma habilidade Super Impacto. Ao contrário dele é o cartão no jogo de cartão, Supersaurus carrega o dinossauro nele é garganta e arremessa-a para os dinossauros oponentes.

Euoplocephalus-Elemento: TerraPrimeira Aparição: (21-)Primeira Ativação: O ovo que contem o é cartão e o cartão do movimento começou alguma sujeira nele perto do Grupo alfa.Encontrado Em: Em uma caverna no Japão.Movimentos Que Usa: Saber QuakePertence A: Rex (D-Equipe)Outro Info: Normalmente tímido como o tank tinha sido uma vez, pareceu ter desenvolvido corajosamente um acessório, e às lutas de encontro a spiny para protegê-la. Ajuda também na luta de encontro a Black Tyrannosaurus de Seth.

Megaraptor-Elemento: VentoPrimeira Aparição: (22-)Primeira Ativação: O cartão fundiu no vento após o foguete do Grupo Alfa deixado de funcionar na pista de decolagem onde foi enterrado.Encontrado Em: Em um aeroporto no Japão.Movimentos Que Usa: Batida Furacão. Ataque NinjaPertence A: Rex (D-Equipe)

Anchiceratopo-Elemento: TrovãoPrimeira Aparição: (24-)Primeira Ativação: As batidas de relâmpago a área o ovo que contem a são cartão e cartão do movimento dentro.Encontrado Em: Paris.Movimentos Que Usa: Grind da MortePertence A: Max (D-Equipe)Outro Info: Outro de primos de Chomp. Chomp ajudou-lhe escapar do ruído em Paris assim que poderia acalmar-se para baixo. Como Maiasaura, a D-Equipe não teve que derrotá-lo para conservá-lo desde que retornou a um cartão da passagem para fora após Batalha contra spiny.

Futabasaurus-Nome: FutabaElemento: ÁguaPrimeira Aparição: (25-)Primeira Ativação: Ursula ativou-o primeiramente para afastar fora da D-Equipe.Encontrado Em: As minas de Japão.Pertence A: Ursula (Grupo Alfa), Depois Zoe (D-Equipe)Outro Info: Seu cartão é um cartão do movimento da assistência com uma abilidade mega do canhão Futaba. Parecer geralmente cercado pela água quando na terra. Spiny e Tank girou de encontro a ele quando lutou pelo Grupo Alfa. Futaba próprio girou então de encontro ao Grupo Alfa após ter reconhecido o Curador Super que Zoe equipou Paris com para Curar Chomp, o mesmo cartão que da natureza do cartão do movimento se usou para Futaba quando tinha sido ferido por Spiny e por Tank mais cedo.

Therizinosaurus-Nome: TherizinoElemento: LuzPrimeira Aparição: (28-)Primeira Ativação: A luz solar que foi refletida fora de um edifício brilhou em seu cartão encaixado.Encontrado Em: Em um local em demolição no Japão.Movimentos Que Usa: Lâmina Do Prego. Arranhão Giroscópio.Pertence A: Max (D-Equipe)Outro Info: Justo como o Pachycephalosaurus, Dr. Z experimentou nele e é cercado também em um aura do arco-íris. Como o Pachycephphaalosaurus, é atraído também à luz do sol. Ao contrário do Pachycephalosaurus, pareceu reconhecer o Dr. Z como seu "pai" mas girou-o ainda sobre devido a seu tratamento abusivo dele por exemplo que amarrava seu braço quando estava com fome, batendo o com um batedor do tapete quando molhou a cama e deixando a funcionar com as tiras prendidos com correias a ela em uma tentativa de lhe fazer um dinossauro violento quando era jovem que faz o nunca tem um Infáncia apropriada.

Torosaurus-Elemento: TrovãoPrimeira Aparição: (29-)Primeira Ativação: As faíscas de uma lanterna quebrada na barraca de um pesquisador ativaram-na e é cartão do movimento após um rhinoceros abriu o ovo que contem as.Encontrado Em: No savana de Quênia.Movimentos Que Usa: Batida De Relâmpago.Pertence A: Max (D-Equipe)Outro Info: Outro do primo de Chomp. Era muito protetor de Chomp para fora no savana. Chomp e o Torosaurus compartilharam da batida de relâmpago super do cartão do movimento na Batalha contra Terry. É também possível que Torosaurus teve seu próprio cartão da batida de relâmpago. Como o Anchiceratops, Torosaurus passou também para fora após a Batalha contra Terry.

Saurolophus Duo-Elemento: PlantaPrimeira Aparição: (30-)Encontrado Em: México.Pertence A: Zander (Grupo Alfa), Depois Zoe (D-Equipe)Outro Info: Há dois deles, separado por muito tempo. Ajudam também na luta de encontro a Black Tyrannosaurus de Seth.

Pawpawsaurus-Primeira Aparição: (31-)Primeira Ativação: Ursula ativou-o primeiramente para ajudar a Terry.Encontrado Em: Maya.Pertence A: Ursula (Grupo Alfa), Depois Rex (D-Equipe)Outro Info: Seu cartão é um cartão do movimento da assistência com uma abilidade da equipe do Tag.

Baryonyx-Elemento: ÁguaPrimeira Aparição: (32-)Primeira Ativação: Seu ovo contem seu cartão caiu nas quedas de niagara.Encontrado Em: Cataratas Do Niagara.Pertence A: Max (D-Equipe)Outro Info: Gosta de Comer peixes.

Deltadromeus elemento: VentoPrimeira Aparição: (33-)Primeira Ativação: Quando a menina Indiana abriu seu ovo, seu cartão começado a ser levado pelo vento.Encontrado Em: Índia.Pertence A: Rex (D-Equipe)Outro Info: Aprecía nadar no rio de Ganges com estilo da borboleta.

Deinonychus Trio-nome: Deino, Nick, e SueElemento: SecretoPrimeira Aparição: (34-)Primeira Ativação: Estiveram ativados primeiramente quando o sol brilha nele quando se reflete da espada de um Porta Dino.Encontrado Em: Japão.Movimentos Que Usa: Cortador Transversal. Ataque Rolando. Galáxia De Dino.Pertence A: Dr.Z (Grupo Alfa), Depois Max (D-Equipe)Outro Info: O trio de Deinonychus é sempre junto. Justo como o Therizinosaurus, Dr. Z experimentou neles e treina-os estritamente, mas começaram revoltar-se.

Iguanodon-Nome: IguanoElemento: PlantaPrimeira Aparição: (35-)Encontrado Em: Na rocha de Ayer em Austrália.Pertence A: Ursula (Grupo Alfa), Depois Zoe (D-Equipe)

Velociraptor Trio-Primeira Aparição: (35-)Primeira Ativação: (36 -) Seth ativou-os primeiramente para uma experiência.Encontrado Em: Na rocha de Ayer em Austrália.Pertence A: Seth e Rod (Grupo Alfa), Depois Rex (D-Equipe)Outro Info: Seu cartão é um cartão do movimento da assistência com um bloco crítico e umas abilidades Furo Final. Seth experimentou neles para fazê-los mais fortes, e seu formulário do cartão foi mudado de um retangular a uma forma triangular.

Saurophaganax- Elemento: FogoPrimeira Aparição: (37-)Primeira Ativação: Foi ativado primeiramente quando um vaqueiro deixa cair seu ovo enchido com seus cartão e cartão do movimento o fogo.Encontrado Em: América.Movimentos Que Usa: Fogo Da Morte. Bloco Crítico. Blaster Do Magma.Pertence A: Rod e Seth (Grupo Alfa), Depois Rex (D-Equipe)Outro Info: Desafia Chomp e Max em um duelo do vaqueiro. Ele ajudas mais atrasadas na luta de encontro a Black Tyrannosaurus de Seth.

Stegosaurus-elemento :TerraPrimeira Aparição: (38-)Primeira Ativação: Seu cartão e o cartão do movimento caíram em um assoalho da sujeira.Encontrado Em: Cambodia.Movimentos Que Usa: Setas Pontudas.Pertence A: Laura (Grupo Alfa) e Max (D-Equipe)Outro Info: É confundido por um monstro da religião dos povos locais.

Mapusaurus-Elemento: FogoPrimeira Aparição: (39-)Primeira Ativação: O cartão e o cartão do movimento caiu em uma bandeja cozinhando quando Jurasson abriu acidentalmente seu ovo.Encontrado Em: Cidade de China.Movimentos Que Usa: Canhão de Fogo.Pertence A: Rex (D-Equipe)

14 comentários:

  1. ola . .
    isso nao e um comentario e sim uma pergunta . .
    preciso saber onde comprar os cards do dinossauro rei . .
    robertoengel1@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. no shopping vitoria na leitura vende cards de dinossauro rei

    ResponderExcluir
  3. oi...
    eu quero saber quando vai chegar os
    cards do dinossauro rei em Rezende
    por que é o meu progama favorito
    diz que vai chegar diz.
    jvitormoreno@hotmail.com
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. o
    1 Tricerátopo
    2 Tiranossauro Rex
    3 Espinossauro
    4 Saichania
    5 Carnotauro
    6 Parassaurolofo
    7 Saltassauro
    7.1 Carcharodontossauro
    7.2 Maiassaura
    7.3 Utahraptor
    7.4 Estiracossauro
    7.5 Anquilossauro
    7.6 Trio de Pteranodontes
    7.7 Suchomimus
    7.8 Ceratossauro
    7.9 Paquicefalossauro
    7.10 Acrocantossauro
    7.11 Altirhinus
    7.12 Daspletossauro
    7.13 Seismossauro
    7.14 Superssauro
    7.15 Euplocéfalo
    7.16 Megaraptor
    7.17 Amargassauro
    7.18 Anchicerátopo
    7.19 Futabassauro
    7.20 Therizinossauro
    7.21 Torossauro
    7.22 dupla-Saurolofo
    7.23 Pawpawsauro
    7.24 Barionix
    7.25 Deltadromeus
    7.26 Trio de Deinonychus
    7.27 Iguanodonte
    7.28 Trio de Velociraptors
    7.29 Saurophaganax
    7.30 Estegossauro
    7.31 Mapussauro
    7.32 Alossauro
    7.33 Pentacerátopo
    7.34 Ampelossauro
    7.35 Fukuissauro
    7.36 Megalossauro
    7.37 Tiranossauro negro
    7.38 Torvossauro
    7.39 Majungassauro
    7.40 Shunossauro
    7.41 Yangchuanossauro
    7.42 Piatnitzkysaurus
    7.43 Edmontonia
    7.44 Diceratops
    7.45 Jobaria
    7.46 Quinteto Oftalmossauro
    7.47 Megaraptor 2
    7.48 Shantungossauro
    7.49 Tupuxara
    7.50 Mapussauro 2
    7.51 Acheloussauro
    7.52 Carcharodontossauro 2
    7.53 Lanzhoussauro
    7.54 Gojirassauro
    7.55 Trio de Deinonychus 2
    7.56 Megalossauro 2
    7.57 Baryonyx 2
    7.58 Tuojiangossauro
    7.59 Pentacerátops 2
    7.60 Afrovenator
    7.61 Isissauro
    7.62 Paquirinossauro
    7.63 Anhanguera
    7.64 Lexovissauro
    7.65 Rajassauro
    7.66 Anchicerátops 2
    7.67 Tiranossauro Rex 2
    7.68 Anquilossauro 2
    7.69 Estegossauro 2
    7.70 Tricerátops 2
    7.71 Apatossauro
    7.72 Cryolophossauro

    muito o brigado

    ResponderExcluir
  5. Estou interessada em comprar a coleção completa de cards de dinossauros do desenho dinossauro rei. Favor entrar em contato comigo urgente meu e-mail é: lane_591@hotmail.com obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome é eduardo li os comentarios vou responder algumas pergunta primeiro roberto em qualquer banca vende os cards mais não igual ao do desenho eu tenho um monte se eu te conhece eu te dava mais não conheço e não sei onde mora a ultima pra lane não tem coleção completa das cards mais se você quer igualzinho ao desenho vai na google pesquisa dinossauro rei 1temporada todos os cartões você clica na segunda coisa q tem la dai vai pro elemento secreto(luz) do lado direito vai estar outros elementos q você queira ou seja fogo água grama terra ar e raio entendeu boa sorte

    ResponderExcluir
  7. eu sei onde vendem cards do dinossauro rei...na minha casa rua nene arruda numero 1335 moro em brasilia me procurem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego se vc tem facebook ou email me responda porque moro em brasilia tambem estou interessado em comprar muitos cards

      Excluir
  8. dinossauros são muitos legais eu queria ter um filhote de tricerátopos e de maiasaura.

    ResponderExcluir
  9. gosto muito desse programa, principalmente quando os dinossauros usam armaduras.

    ResponderExcluir
  10. eu queria assistir a 2º temporada mas não consigo como eu faço para comsegir

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA QUE VOLTASE A PASSAR A 1 TEMPORADA

    ResponderExcluir
  12. oi moro em Pelotas. onde eu acho cartas do dinossauro rei?

    ResponderExcluir