terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Phil Tippett confirmado em Jurassic World

O supervisor de efeitos visuais Phil Tippett, que trabalhou no primeiro ‘Jurassic Park’, foi confirmado no novo longa da franquia, ‘Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros’. Quem fez a revelação foi Colin Trevorrow (‘Sem Segurança Nenhuma’), diretor do filme, em seu Twitter. “Bem vindo de volta, Phil”, escreveu Trevorrow, junto de uma imagem de Tippett. 

Um pioneiro da animação em stop-motion, Tippett foi contratado para dar vida aos dinossauros de ‘Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros’ usando a técnica. Mesmo após a decisão de animar as criaturas usando computação gráfica, ele continuou envolvido nos efeitos visuais do filme, pois tinha grande entendimento da movimentação dos animais. O trabalho lhe rendeu seu segundo Oscar de Melhores Efeitos Visuais. 

 O elenco deve ser liderado por Chris Pratt (‘Parks and Recreation’), que está negociando para entrar no lugar que seria de Josh Brolin (‘Homens de Preto 3′). Bryce Dallas Howard (‘Histórias Cruzadas’, ‘Homem-Aranha 3′) coestrela. O elenco ainda conta com Ty Simpkins (‘Homem de Ferro 3’), Nick Robinson (da série ‘Melissa & Joey’) e Jake Johnson, que estrela a série ‘New Girl’ e trabalhou com o diretor Colin Trevorrow em ‘Sem Segurança Nenhuma’ (CinePop).

Nenhum comentário:

Postar um comentário