Tempo de Dedicação

Olá a todos, muitas vezes fico um longo prazo sem postar, mas sempre faço as 20 postagens mensais. Agora eu também estou dedicando meu tempo a um outro Blog, onde faço 30 postagens mensais, pelo fato dele estar em desenvolvimento, criado em Maio de 2010, Rune tephix. É por esse motivo também que demoro para postar, além de que, como ainda precisa muito que desenvolver e ter mais acessos, me dedico mais tempo à ele, porém, após estar com os termos essênciais e bons acessos, posso dedicar o tempo igual para ambos os Blogs.

Fiz também essa postagem para lhes avisar isso e que se você não gosta de ter que ficar acessando todo dia o Blog para ver se tem novidades, e acaba não tendo, uma opção é olhar tudo no fim do mês, porque mesmo dedicando bom tempo ao Rune tephix, continuarei fazendo as 20 postagens mensais, com novidades, vídeos, papéis de parede, conteúdo de livros e enciclopédias, etc. Voltando à enquete, pronlonguei agora até dia 15 de Julho, pois infelizmente continuou empatado os votos.

Agradeço à todos que gostam do Blog, e espero que continuem sempre acessando-o, mesmo sem postagens todas as semanas. Atenciosamente Guilherme.


0 comentários:

Postar um comentário