Códigos Jurassick Park Operação Genesis (play 2)


Durante o jogo (no modo de criar parque) pressione:

Colete $ 250.000
Durante o jogo, entra esquerda, direita, direita, esquerda, direita, para baixo


Sem Rampages
Durante o jogo, entra esquerda, esquerda, para cima, esquerda, para cima, esquerda, esquerda


Dinheiro fácil
Para obter dinheiro fácil, pressione L1, cima, L1, BAIXO. Você receberá $ 10.000, só assim.


Dia do mercado
Para entrar no Dia do mercado, digite L1, R1, baixo, L1, R1, baixo.


Agitação (dinossauros canívoros)
Enquanto estiver jogando, pressione L1, L1, L1, esquerda, esquerda, esquerda.


Destruir carro Safari
Enquanto estiver jogando, pressione R1, L1, para cima, para baixo, para cima, para baixo para acionar as trapaças.


Safari real
Para disparar a partir do carros Safari usando a visão da câmera , entra R1 + L1, esquerda, baixo, direita, direita enquanto estiver jogando.


Welcome to Melbourne
Isto faz batota o clima tempestuoso. Pressione R1, R1, L1, R1, para baixo, para cima, para baixo durante o jogo para ativá-la.


Seqüenciamento de erro
Durante o jogo, prima baixo, R1 + CIMA.


Isla muerta
Para activar esta batota, pressione R1, R1, R1, L1, DIREITA durante o jogo.


Extinguir o evento
Durante o jogo, pressione L1, R1, BAIXO, R1, L1 para matar todos os dinossauros.


Matar convidados
Avanço rápido do plotline Crichton e matar todos os seus hóspedes do parque segurando R1, em seguida, pressionando direita, esquerda, direita, esquerda, direita durante o jogo.


Matar todos os visitantes
Enquanto estiver jogando, pressione esquerda, direita, esquerda, direita, R1 para matar todos os visitantes.


Sem tornados
Pressione durante o jogo: ESQUERDA, DIREITA, L1, R1 para desabilitar qualquer tornado.


Tornado
Enquanto estiver jogando, pressione esquerda, para cima, direita, baixo, L1 + R1 (simultaneamente) e crie um tornado.


Todas Investigações
Enquanto estiver jogando pressione para baixo, para baixo, para baixo, esquerda, direita, L1, baixo, cima para desbloquear todas as investigações.


Todos os Níveis
Enquanto estiver jogando, pressione R1, direita, direita, direita, direita, R1.


Abrir sítio B
Enquanto estiver jogando, pressione R1, R1, R1, L1.


PS: se algum dos códigos estiver errado por favor entre em contato: guibra@ig.com.br. Muito obrigado pela colaboração.


15 comentários:

  1. ai obrigado!!mas nao sei aonde se deve desbloquiar o sitio b me responde ae pelo meu e-mail samuelgt1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu so naum funca a ultima manha citioB ei eu tenho uma manha pra quem nao quer ficar fazendo 1.000 vezes a mesma manha de ganhar so 10.000 reais agora tem de…

    250.000

    L1,DIREITA,DIREITA,L1,R1,BAIXO

    VALEU Q PENA Q NAUM ESTAO FAZENDO JOGOS MAS PARA PS2. LEMBRAR OS BONS TEMPOS COMO GOD OF WAR,GTA SANANDRES,BULLY ETC. A É CLARO Q TAMBEM O JURASSIC PARK.

    ResponderExcluir
  3. cara eu to querendo o codigo de desbloquear todos os dinos por q ai eu não tenho que ficar comprando fosseis para extrair o dna!

    ResponderExcluir
  4. eu ja amava os dinos mas quando vi o filme jurassic park eu acre ditei em uma nava era dos dinos mas so em uma ilha e ainda acredito mas quando vi qua tinha jogo dele eu ja fui pedindo para minha mae então ja fui jogando e amei é o melhor jogo da minha vida

    ResponderExcluir
  5. não consigo asseçar o sitio b me fala como se faz!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O que é o sitio b eu não entendo é igual ao construir seu parque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Site B ou mais conhecido como Sitio B e uma ilha onde os dinossauros vivem soltos.Nessa ilha não se pode construir nada apenas construções para gerar dinossauros e cercas.

      Excluir
  7. ja o meu é os dinossauros parecerem esqueletos como que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os seus dinossauros aparecem como fosseis ou esqueletos por que vc ativou o cheat ou codigo isla muerta e esse codigo faz com que seus dinossauros tenham a aparencia de esqueletos

      Excluir
    2. os seus dinossauros aparecem como fosseis ou esqueletos por que vc ativou o cheat ou codigo isla muerta e esse codigo faz com que seus dinossauros tenham a aparencia de esqueletos

      Excluir
  8. ooi, como faço pra conseguir todos os fosseis ???

    ResponderExcluir