Eventos

Veja aqui eventos de dinossauros ocorrendo no Brasil, quase todos tem uma data de duração, então sempre leia a postagem inteira para saber se ainda está acontecendo o determinado evento, além de outros detalhes importantíssimos. Clique no título que interessar para ser redirecionado à postagem escolhida, ou veja (caso tenha) abaixo o evento que está ocorrendo atualmente!


Exposição Gigantes da Era do Gelo - Até o dia 23 de julho, quem for ao ParkShoppingCampoGrande verá réplicas de animais que habitaram a Era Glacial na exposição internacional “Os Gigantes da Era do Gelo”, trazida com exclusividade ao Brasil pela Multiplan.

Exposição História da Vida - será uma exposição temporária (dias 11, 12 e 13 de Abril) que vai retratar exatamente isso: a história da evolução da vida na terra, desde o seu aparecimento no planeta até os dias de hoje, de uma forma divertida e bem didática.

Exposição em São Paulo - do dia 10 de Março até o dia 10 de Abril  (2011), no Morumbi Shopping (SP). Exposição de fósseis trazidos por cientistas argentinos com entrada gratuita, uma grande variedade de espécies poderão ser vistas, como por exemplo o Giganotossauro.

Exposição em Tocantins - evento antigo do dia 4 ao 25 de Outubro de 2009, no Palmas Shopping, tendo lá réplica de Tyrannosaurus Rex, Diplodocus, Compsognathus, Styracosaurus, Velociraptor, Ophthalmosaurus, Archeopteryx.

Mundo Jurássico Porto Alegre -  já tendo passado por Paraná e São Paulo, agora a exposição, dessa vez com 21 dinossauros robotizados foi para Porto Alegre, no meio do ano de 2009.

Exposição em RJ - o museu nacional da universidade federal do Rio de Janeiro abriu ao público no início de 2009 a exposição "Dinossauros do sertão", contendo diversos fósseis marcantes como o do Angaturama.
Mundo Jurássico São Paulo - do dia 28 de Fevereiro até 10 de Abril de 2009, no SP Market, exposição de dinossauros robotizados da organização Mundo Jurássico. Tyrannosaurus, Allosaurus, Velociraptor, Brachiosaurus, Stegosaurus, e outras 12 réplicas de dinossauros robôs estiveram no evento.
Mundo Jurássico Curitiba - do dia 4 de Agosto até 7 de Setembro de 2008 a exposição de dinossauros robotizados "Mundo Jurássico" esteve na capital paranaense.

Exposição em Recife - no shopping Boa Vista, em Pernambuco, fósseis de dinossauros puderam ser vistos até o dia 2 de Agosto tendo pago de cinco reais até dez reais pelo ingresso. Fósseis como o do Tiranossauro e Diplodocus estavam na exposição, com trilhas sonoras representando sons das florestas jurássicas.