Downloads

Veja aqui postagens de Downlados de dinossauros, apenas clique no título da postagem que desejar e automaticamente irá para a página escolhida.


Descanso de tela de Dinossauros - poderá reviver momentos Mesozóicos com protetores de tela de Dinossauros, ao ficar determinado tempo ausente do computador, será ativado o descanso com sons e imagens realistas do passado. 

Dinossauros - Grandes Combates (aplicativo) - aplicativo de linguagem bem atual, com 6 histórias. Cada história contém 2 páginas especiais com grandes combates ricamente animados e atividades que instruem e divertem.

Dino Storm - um jogo MMORPG inteiramente dedicado aos dinossauros, com direito a PVP, mapas pré-históricos e muita diversão Online.

Emoticons de Dinossauros - para quem gosta de imagens "animadas", três emoticons bem legais de dinossauros (Velociraptor, e dois Tiranossauros). Ficam bons revertidos própriamente como emotes do Msn, em uma resolução de qualidade.
Imagens 3D de Dinossauros - nessas imagens os dinossauros sairão da tela do seu monitor e entrarão na sua frente com um realismo convincente, mas antes,  clique aqui caso queira saber como fazer óculos 3D sem gastar muito.

Imagens 3D segunda parte - se você gostou das imagens que viu na postagem anterior, eis uma continuação bem realista, você terá a oportunidade de ver um Tiranossauro na sua frente, caso use os óculos próprios para visão 3D.

Papéis de Parede Dino D-Day - os dinossauros ainda existem, e estão em pocessão dos nazistas. Veja alguns Wallpapers que ficam ótimos na área de trabalho com o tema baseado nesse game, boa qualidade de imagem.
Papéis de Parede Jurassic Park OG - algumas fotos dedicadas ao  jogo Jurassic Park Operation Genesis, de computador e video game. Porém estas são de desenhos, diferente do gráfico original do jogo, mesmo assim, chamam atenção.

Papéis de Parede Gênio - em forma desenhada com um fundo majestoso, poderás ter em sua área de trabalho imagens do Giganotossauro (uma com explicações e paisagem) e também de um saurópode, caso prefira uma tela mais suave.

Wallpapers Era do Gelo 3 - papéis de parede próprios para a melhor aparência da área de trabalho de seu computador em estilo animado da Era do Gelo, belas imagens da Mamãe T-Rex, de Rudy e ainda dos filhotes Tiranossauros.