RuneScape Tephix

Saudações a todos, por meio dessa postagem gostaria de falar um pouco mais sobre meu segundo blog, RuneScape Tephix, criado em maio de 2011 e remodelado em 2012.  Após criar meu primeiro blog, Dinossauros e Cia (agora nomeado Dinossauros e a Vida Pré-Histórica) experimentei um jogo MMORPG que estava crescendo e se destacando cada vez mais na internet, e logo descobri uma nova paixão além dos dinossauros e da história ancestral. RuneScape é um jogo estupefato, não pelo seu gráfico ou por sua jogabilidade, mas sim pela sua simplicidade e grande enredo por trás de uma história repleta de personagens de caráter, vilões poderosos e um novo mundo cheio de mistérios e fantasia "medieval" que conquistam um público diversificado, que se interessa por história e se prende as mesmas, sendo realísticas ou fictícias.

Com o tempo, comecei a criar guias de missões, habilidades e outros pontos do jogo no Microsoft Word, e então quis publicar os escritos. Em alguns momentos pensei em alterar o blog Dinossauros e cia e uni-lo com um conteúdo totalmente diferente, sendo um único site que abrange dois diferentes assuntos. No entanto, após refletir mais sobre tal decisão, escolhi criar um novo blog específico para RuneScape. Faltava apenas escolher um nome diferente, que se destacasse dos outros por ser único; comecei a pesquisar nomes abstratos no Google para ver se tinha algum que não houvesse nenhum resultado nas pesquisas. A partir daí surgiu o Rune Tephix, hoje um dos maiores sites relacionados à RuneScape do Brasil. Em pouco tempo o site passou a atingir mais de 1 milhão de visitas totais, com mais de mil visitas diárias e com um marco de 115 mil visitas no mês.

Dessa forma, o Rune Tephix acabou superando o Dinossauros e Vida Pré-Histórica, que hoje alcança quase 850 mil visitas totais. Sabendo disso, por um certo tempo abandonei meu primeiro blog, e só passei a me dedicar ao RuneScape Tephix, que evoluiu muito em 2012, tendo todo o designer melhorado e uma grande variedade de conteúdo novo aplicado. Esse ano de 2013, resolvi voltar com o Dinossauros e a Vida Pré-Histórica, que perdeu muitos leitores e fãs pela escassez de postagens em 2012, e agora tenho que recuperar o tempo perdido com conteúdo novo e interessante, sem deixar de lado o RuneScape Tephix ou meu canal do YouTube. Assim sendo, decidi criar exatamente 10 postagens mensais nesse blog, e 20 postagens mensais no Rune Tephix, além de 2 ou 3 vídeos mensais em meu canal. Assim tudo fica balanceado e satisfatório. Espero que tenham gostado das melhorias feitas no blog Dinossauros e a Vida Pré-Histórica, que além de possuir novos Gadgets, agora tem postagens de notícias resumidas e originais, explicações de dinossauros mais aprofundadas e detalhadas, assuntos variados como jogos, papéis de parede, entre outros.

Agora retornando ao assunto central, o RuneScape Tephix é um blog que ajuda aos jogadores de RuneScape em praticamente todo o conteúdo existente no jogo. Também fazemos promoções e interações com os leitores sempre que possível, e assim como esse blog, não cobramos pelos nossos serviços e postagens, pois como já disse na postagem sobre meu canal, tudo que faço é pelo prazer em ajudar as pessoas seja em conhecer mais a história do passado e satisfazer suas dúvidas relacionadas a isso, seja em ajudar jogadores de RuneScape em suas aventuras, seja por trazer apreciação e inspiração pela música e trilhas sonoras a pessoas interessadas. Com isso, espero que ajudem não só esse blog a crescer, mas também ao Rune Tephix e ao meu canal TheTyrannogui. Pois tudo que faço é com uma dedicação especial e sempre procurando destaque por um conteúdo completo.

0 comentários:

Postar um comentário