Canal TheTyrannogui

Saudações a todos os visitantes e leitores do blog Dinossauros e a Vida Pré-Histórica, gostaria de pedir o apoio de todos vocês em meu canal mais recente do YouTube, cujo nome é TheTyrannogui. A partir desse canal, pretendo criar muitos vídeos de trilhas sonoras, acompanhadas de belas imagens que representam o som e até mesmo dão certo arrepio de tão épicas e inspirativas que são.

Os mais variados tipos de músicas e trilhas sonoras estão sendo disponibilizados, cada vídeo abrangendo várias músicas divididas em determinados aspectos. Alguns exemplos: as melhores músicas de locais, missões, atividades do jogo RuneScape, melhores músicas dos jogos Fall of Cybertron e War for Cybertron, o álbum completo de Skyworld de Two Steps from Hell etc. Brevemente também haverão trilhas sonoras de Jurassic Park, Dino Crisis e Turok, sendo que a maioria dos vídeos tem no mínimo cerca de 30 minutos de duração, o que concederá muitos minutos de apreciação com belos temas sonoros. É uma alternativa muito boa aos que não gostam de ficar trocando ou procurando música por música, e desejam uma lista já montada a longo prazo.

Com isso, vale a pena dar uma checada clicando aqui, e não se esqueça de se inscrever no canal e receber as novidades por e-mail. Também deixe seu "joinha" em meus vídeos para ajudar o canal a crescer e ter mais visualizações e mérito, pois não faço isso visando fins lucrativos, mas sim por gostar e se interessar em ampliar o leque de opções que as músicas fornecem.

0 comentários:

Postar um comentário