Sam Neil descarta a possibilidade de Jurassic Park 4

Desde 2001 se fala sobre um possível novo longa da série Jurassic Park mas, para Sam Neill (A Lenda dos Guardiões), o Dr. Alan Grant de Parque dos Dinossauros e Jurassic Park 3, a continuação não irá acontecer. Em entrevista à MTV News, o ator descartou a possibilidade de voltar ao parque dos dinossauros, contrariando o que o cineasta Joe Johnston (O Lobisomem) havia afirmado anteriormente.

“Eu acho que conseguimos contar a história. Acredito que seja suficiente”, afirmou o ator, surpreendido pela pergunta a respeito da famosa franquia. “Stan Winston [expert em efeitos especiais], que criou aqueles maravilhosos dinossauros, morreu. Então, sem Stan, sem Jurassic Park, basicamente. Michael Crichton [autor do livro em que o longa foi inspirado] também morreu”, comentou.

Em tom de brincadeira, o ator disse que existe sim uma possibilidade de Jurassic Park 4 acontecer. “Se o Michael Crichton viajar no tempo, escrever outro livro e Stan viajar no tempo e animar os dinossauros, então com certeza”, finalizou.

No começo de 2010, o diretor Johnston confirmou ao BoxOfficeMojo que um novo Jurassic Park seria feito. No entanto, estas afirmações de Neill podem ou revelar que o projeto de Johnston é mera especulação, ou que o ator não foi convidado para participar desta continuação. Resta aguardar a confirmação oficial da Universal.

0 comentários:

Postar um comentário