Tricerátops Nunca Existiu?!?

Olá a todos, recentemente ouvi boatos de que o famoso Tricerátops nunca existiu, mas sim era um Torossauro adolescente, veja com detalhes esse fato científico na postagem anterior, mas antes disso, veja essa postagem que fiz de discussão sobre esse assunto, será mesmo que a ciência está certa?

Iguanodonte

Em 1854, o primeiro modelo de Iguanodonte feito por Benjamin W. Hawkins, veja acima como a ciência havia descrito o famoso Iguanodonte pós descoberta, um erro gravíssimo, não é? Devemos realmente acreditar em qualquer hipótese recente? Creio que de acordo com o exemplo acima não, porque todos erram, até os grandes cientistas. Novas hipóteses não devem ser levadas ao pé da letra, os cientistas demoraram para deduzir que o Tricerátops era um Torossauro? Sim, mas como já erraram uma vez, é óbvio que podem errar novamente.

Controvérsias Científicas

Sim, a famosa discussão sobre a extinção em massa, os cientistas nunca estão satisfeitos e um sempre discorda do outro. No meu blog vocês podem ver as notícias que agora não mais passam de hipóteses, sempre aparecem novas teorias, e logo vem as notícias que servem para nos deixar confusos...Podem ver, ao longo dos anos desse blog eu percebi essas tais notícias variadas, um mês aparece que foi um meteoro, outro que foram erupções, outro que foram as mudanças meteorológicas, e tudo isso resultou no que? Incerteza científica! Mais uma vez não podemos confiar em tudo que a ciência pública, pois sempre terão pós e contras.

Aceitar ou Rejeitar?

Qual é esse dinossauro acima? Tricerátops ou Torossauro?

Temos que confessar que a semelhança entre eles são grandes, porém, também temos que ver o passado da ciência. Não fiz essa postagem com intuito de esculachar essa hipótese, mas sim de mostrar-vos a realidade, os erros cometidos pela ciência e as discussões que acontecem até hoje, agora só quero mostrar que não é só porque alguns cientistas dizem, que é verdade, muito pelo contrário, isso pode ser mais um erro ou um novo artigo para debate científico como a extinção. Temos que dar tempo as descobertas, ao invés de já acreditar nelas no primeiro segundo. Temos que investigar o caso, ler o que os cientistas acham e as controvérsias, foi por isso que fiz essa postagem. Essa postagem mostra os motivos pelo qual os cientistas estão errados, mas vocês podem observar na anterior, o movito que eles podem dar como razão absoluta.

0 comentários:

Postar um comentário