Programa - Sexo Jurássico

Este especial explora as mais recentes descobertas sobre os rituais e hábitos de acasalamento dos dinossauros. Como um casal de seis toneladas supera a lei da gravidade para consumar seu amor? Cientistas respondem a estas e outras perguntas instigantes.

Vamos falar de sexo... tamanho-família! Mas como? Este programa explora mistérios, maravilhas e novas evidências que cercam o ritual da corte e os hábitos de acasalamento dos dinossauros. Como um casal de seis toneladas e com rabos inflexíveis supera a força da gravidade para consumar seu novo amor? Teria o saurópode usado uma veia similar à de um camaleão para mudar a cor da sua armadura e corar diante de sua amada? Entrevistas com cientistas sobre fatos recentes da paleontologia dão vida nova a um dos últimos mistérios destas criaturas incríveis.

Discovery Apresenta: Sexo Jurássico. Não perca, domingo, 20 de junho, às 21:00 hs. Discovery Channel!

Obs: Outros exemplos de dinossauros que este programa explicará o meio de reprodução: Tyrannosaurus Rex, Stegosaurus. Você pode notar que outras produções mostram sobre o Sexo do T-Rex e Saurópodos, porém, vale a pena assistir e conferir se aquele método que pensavam está realmente correto e acrescentar mais dados sobre isso.

0 comentários:

Postar um comentário