Mudança

Olá a todos, não sei se perceberam, mas não estou tendo muito tempo para postar no blog, aqui dou a vocês os seguintes motivos:

- Eu estou de mudança, irei mudar de casa e nesse mês tive que encaixotar muitas coisas, além de muita correria por causa disso;

- Meu outro Blog "Rune Tephix" também está ocupando um pouco do meu tempo, ele ainda não está com os requisitos mínimos de um blog sobre Jogo, e por isso estou me dedicando à ele para cumprir os requisitos e assim mais pessoas acessarem-o;

- Devido a mudança também ficarei alguns dias sem Internet, porém, eu irei fazer 20 postagens esse mês, apesar da falta de postagem desde o início do mesmo.

Obrigado por compreenderem, qualquer dúvida, reclamação, ou qualquer outra coisa deixe um comentário e continuem votando no Blog (no final de cada semana tem o resultado, se eu perder em uma semana, virão outras pela frente, e não perderei as esperanças).

0 comentários:

Postar um comentário