Aparência do Blog

Olá a todos, tenho certeza que perceberam o novo visual do Blog, eu ampliei a imagem principal além de mudar o Plano de fundo. Mas o que é isso? São novos meios de Designes impostos pelo próprio Blogspot, que permite deixar o Blog com uma aparência mais legal! Eu não fiz essa postagem apenas para avisar isso, pois não seria realmente necessário, mas criei para saber se vocês gostaram desse plano de fundo de floresta. Se não gostarem avisem por favor, então digam mais ou menos como querem outro modelo (ainda verde, mais claro, com representação de outra paisagem, etc).

Sobre a Enquete

O que?! Eu votei na enquete e não ocorreu a publicação do tema escolhido??

Sei que muitos de vocês podem estar pensando dessa forma, porém como eu já citei, estou de mudança, portanto a enciclopédia que uso para esse tipo de postagem já foi encaixotada, de fato pode ser que no fim do mês ou no início de Julho haja a postagem sobre o tema escolhido, por isso, prolonguei o tempo da Enquete, espero que não fiquem bravos e continuem votando.

Obrigado à todos pela compreensão, novamente. Atenciosamente Guilherme (dono).

0 comentários:

Postar um comentário