Blog em Postagem

Olá a todos, gostariam de saber quando estou Online postando? Apenas olhe a barra Blogger acima da foto e título do Blog, se ela estiver Meio beige, é que estou Offline, e se ela estiver cinza claro, é que estou postando, ou seja, você poderá esperar sair uma nova postagem caso a barra estiver cinza, envez de ficar em dúvida se vai ou não sair nova postagem no momento em que você estiver no blog.

Estou tentando melhorar o Blogger cada vez mais, então vale muito a opinião de vocês, tanto na cor da fonte como em outras atualizações como essa, eu gostaria que vocês me falassem se está bom, se realmente melhorou o Blogger, se piorou, ou se tem que melhorar. Também podem me ajudar respondendo as perguntas abaixo das postagens, que mostrarão o que achou do conteúdo da mesma. Obrigado a todos.


2 comentários:

  1. Interessante, mas como sabe disso, tem algum link que clicar para colocar iso no blogue?

    ResponderExcluir
  2. Olá, a barra cinza clara ou begie eu colocaria manualmente, quando entrar mudo para cinza, quando for sair, mudo para begie. Infelizmente hoje tive que sair muito rápido e não pude nem mesmo mudar a cor da barra, por isso a demora na resposta.

    Muito obrigado pelo convite, já estou a cadastrar meu Blog no concurso, espero vencer ^^

    ResponderExcluir