Aniversáiro do Blog!!!!!

Olá a todos, hoje venho com uma ótima notícia, é Aniversário do blog!!!! Provavelmente o blog iniciou-se antes desse dia, porém nos registros, pelas postagens reeditadas foi no dia 11 de Maio de 2008 que teve a primeira postagem do Blog!!!!

Esse é um mês muito importante para o Blog, peço-lhes desculpas da falta de postagens no início do mês, mas é por causa que ando meio ocupado, mas é óbvio que postarei as 20 postagens nesse mês tão especial para o Blog.

Quero agradecer à todos pelo suporte e por estarem fazendo com que o blog cresça cada vez mais, pois, se perceberam o blog cresceu muito de 2008 para 2010 e espero que continue crescendo cada vez mais! Peço a todos que continuem divulgando o site e visitando-o toda semana, pois continuarei postando bastante!!!

Eu também estou iniciando um novo trabalho, se vocês já conhecem/gostam do jogo Runescape acessem meu novo blog: http://runetephix.blogspot.com ainda não tem muita coisa, porém vai evoluindo de pouco a pouco. Para saber mais sobre Runescape clique aqui!!

0 comentários:

Postar um comentário