Nos primórdios da América

Essa é uma série do Discovery Channel que passa todas as Quintas às 21 Horas (horário de Brasília), eu assisti alguns episódios e achei muito interessante, é por isso que estou postando aqui, como um Lembrete ou alerta, pois tem muitos dinomaníacos que não querem perder nenhuma série se quer de Dinossauros, e essa é uma das mais novas, não podemos deixá-la passar em vão para depois ficarmos correndo atrás de Downloads sabendo que era apenas ter ligado a TV.

Espero ter ajudado com esse aviso pois é interessante colocar os novos documentários sobre dinossauros, coisa que não é tão rara mas vale a pena lembrar.

Esta série mostra os seres que habitaram em diversas regiões Americanas, não mostra apenas dinossauros, é claro que eles tem uma participação em cada episódio, mas também retrata a era Paleolítica e os Mares da era Mesozoica, com algumas batalhas e muito conteúdo. São dadas várias explicações ou hipóteses de fósseis encontrados e com lógica explicam fatos da evolução. Por fim é um programa muito bom e que vale a pena assistir.

2 comentários:

  1. Q PORCARIA!!!!!EU PROCURO UMA COISA E APARECE OUTRA.VAI SE FERRAR!!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que não tenha encontrado o que procurava, deveria no mínimo ter educação ao comentar, pedindo o que gostaria que eu postasse, mas com sua ignorância não chegará a nenhum lugar, mais sim irá regredir cada vez mais.

    ResponderExcluir