Muitas Dino novidades

Olá pessoal, agora estou diminuindo o número de postagens por um tempo, mas não pensem que isso é uma notícia ruim, pois eu estou agora me dedicando a aparência do Blog, se você não conseguiu reparar em mais mudanças do Blog, aqui estão listadas:

1- Mensagem Inicial;
2- Editei os Marcadores que não estavam funcionando;
3- Comunidade do Blog;
4- Pais Natal do Blog;
5- Relógio bem legal;
6- Também coloquei um sistema que não deixa mais copiar o conteúdo do blog, mas se você quiser tornar-se um Membro para poder copiar postagens, entre em contato por e-mail com: Guibra@ig.com.br.

Em tempo


Ainda quero colocar no Blog calendário, número de pessoas Online, Apresentação de Slides, Html para adicionar o Blog como parceiro caso você também tenha um Blog e Muitas outras coisas desse tipo. Minha intenção é melhorar sempre o Blog, irei postar quando possível e quando terminar de ajustar o Blog, voltarei a rotina antiga.

Lembrete: por favor Divulguem o blog e votem nas enquetes, pois irei colocar uma nova enquete depois de terminar de editar o blog, e quero a opinião sincera de vocês. Muito Obrigado pela visita e compreensão e voltem sempre!

0 comentários:

Postar um comentário