Continuação Dino jogos

Jurassic: The Hunted

Jurassic: The Hunted é um jogo que leva os gamers a controlarem Craig Dylan, um expert em armas e sobrevivência. O cenário? Nada mais atraente que o Triângulo das Bermudas. Com isso, Dylan deve enfrentar predadores monstruosos nunca vistos na face da Terra. A experiência é um tanto frenética, sendo que ataques de dinossauros apavorantes vindos de todas as direções mantêm os jogadores ocupados por um bom tempo.

Há, ainda, a possibilidade de participar de combates interessantes dentro de arenas e construções fortificadas. Uma série de modos de sobrevivência variados também serve como diferencial em relação aos demais FPS — games de tiro em perspectiva de primeira pessoa — que envolvem dinossauros.

Outro aspecto interessante de The Hunted é a aplicação de injeções de adrenalina. Isso faz com que Dylan participe da ação em câmera lenta, podendo atingir os pontos fracos das criaturas com maior precisão. De modo geral, um título altamente recomendado para quem gosta de intensidade e ambientes... Jurássicos.

Turok Next


A série da Acclaim baseada nos quadrinhos homônimos, chega ao lançamento número de 7 desde o primeiro para o falecido Nintendo 64. Turok é um jogo de tiro em primeira pessoa no melhor estilo shooter, situado em um planeta misterioso num futuro próximo. O protagonista é Joseph Turok, um ex-comando da Black Ops, agora membro de um esquadrão especial de elite chamado Special Forces.

No novo Turok, a tarefa de Joseph é abater seu mentor, Roland Kane, que agora é procurado por crimes de guerra e fugiu para um planeta inóspito com um exército inteiro à sua disposição. Ao aproximar-se do planeta, a nave de Turok é atingida.Envolto por um universo bizarro com dinossauros como tiranossauros e velociráptors, insetos gigantes e outras anomalias genéticas, Joseph deve cumprir sua missão lutando contra o exército de Kane e as criaturas mortais.

O foco do game são os cenários naturais e perigosos. Além de armas, Turok pode usar o arco e flecha ou facas afiadíssimas para aniquilar os inimigos sorrateiramente. É quase certo que o jogo use uma modificação da Unreal Engine 3 e tenha um multiplayer para até 16 pessoas.


Dino Crisis 3

Em Dino Crisis 3 o ano é 2548 e uma misteriosa aeronave chamada Ozymandius aparece no espaço, após seu desaparecimento 300 anos atrás.

A nave agora lida com uma super população de dinossauros mutantes e não há sinais de sobreviventes.

Você joga com Patrick, membros das forças especiais enviado a nave com sua equipe para descobrir o que houve com a tripulação.

1 comentários:

  1. Otima Materia.


    Eu queria muito Jogar esse Dino Crisis. Logo gora que fiquei fissurado pela historia e li umas 5 horas a fiu...
    Pena nao ter X-Box para saciar meu desejo...


    Obrigado pela Materia e T++++

    ResponderExcluir