Mundo Jurássico, de São Paulo agora foi para Porto Alegre!!

Exposição será aberta hoje na Avenida Praia de Belas, 1.815

Eles eram muito maiores que qualquer animal que você já viu. Se os dinossauros deixaram de existir há mais de 65 milhões de anos, você tem a chance de ver uma exposição com cópias que impressionam pelo tamanho e pelos detalhes. São 21 dinossauros robôs que se mexem e fazem barulho, levando você a se sentir na pré-história.

A exposição Mundo Jurássico, que já passou por países da América Latina e cidades como Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo, será aberta hoje em Porto Alegre. Em um espaço coberto, é possível circular entre feras de tamanhos variados. O ambiente lembra o de filmes como O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park), de Steven Spielberg. Com realização da Opus Promoções e patrocínio da Companhia Zaffari, a mostra faz parte das comemorações dos 45 anos de Zero Hora.

No início do passeio, que pode ser feito acompanhado por um guia ou individualmente, você pode conhecer um pouco sobre o trabalho dos paleontólogos. Eles são as pessoas que cavam a terra e abrem rochas para achar fósseis, restos de ossos dos antigos dinossauros. Nesse mesmo lugar, cópias de ossos foram montadas, formando esqueletos completos de dinossauros, como o sabinossauro, que media 11 metros de comprimento por 3,5 metros de altura e pesava até oito toneladas.

O realismo dos dinossauros robôs impressiona crianças e adultos. Dos 21 animais, alguns aparecem caídos após terem sido atacados por outros.

Mais informações acesse: http://mundojurassico.com.br/index.php?view=details&id=5%3Amundo-jurassico-em-porto-alegre&option=com_eventlist&Itemid=63

0 comentários:

Postar um comentário