Dino downloads

Dino crisis 2

"Acabe com os dinossauros em um dos grandes sucessos do PlayStation que ganha uma versão para computador."

Um dos grandes sucessos do console PlayStation, o jogo Dino Crisis 2, lançado originalmente em 2000 pela Capcom, traz para o seu computador todo o terror deste jogo incrível.

Agora, na pele dos agentes Dylan Morton e Regina, você deve desbravar a Ilha Ibis, onde há alguns anos o famoso cientista Edward Kirk morreu misteriosamente.

O terror está no passado

Nesta misteriosa ilha onde existe um complexo científico, um estranho evento trouxe diversos dinossauros para o lugar e você deve enfrentá-los para desvendar todos os segredos que rondam aquele lugar e tudo o que acontece por ali. Para isso, você contará com armas de fogo e armas branca, além é claro de equipamentos e itens extras que lhe ajudarão a alcançar diversos níveis do mapa.

Os dinossauros

No jogo, serão encontradas diversos tipos de dinossauros, dentre eles Velociráptor, Alossauro, Oviráptor, Pteranodonte, Inostrancevia, Mosassauro, Plesiosauro, Compsognato e também Tricerátopos. Apesar de todo o encanto que estes bichos podem causar, é mais aconselhável mandar fogo contra todos eles o mais rápido possível, pois qualquer vacilo pode ser fatal.

Enredo

O jogo se passa no ano de 2010, um ano depois dos eventos ocorridos em Dino Crisis. Agora nas mãos do governo, as pesquisas envolvendo a Terceira Energia não cessam e um misterioso acontecimento traga Edward City para o passado, levando-a a uma era pré-histórica, quando os dinossauros ainda habitavam o planeta. Ou seja, não foram os dinossauros que invadiram o seu tempo, mas sim o contrário.

Depois de ter o restante da equipe morta, Dylan, Regina e David devem se manter vivos para conseguir compreender o que realmente aconteceu e o que deverá ser feito para que a normalidade se restabeleça em suas vidas. A partir daí, os agentes Dylan da TRAT (Grupo de Patrulha e Reconhecimento Tático) e Regina da SORT (Grupo de Operações de Ataques Secretos) partem pelo lugar, enfrentando diversos perigos em busca da sua própria sobrevivência.

Durante o jogo, diversos novas peças começam a surgir para a solução deste imenso quebra-cabeças e é você quem deverá juntá-las (algumas vezes literalmente, pois o jogo possui diversos “mini-games”). Portanto, fique atento para todas as passagens, escadas e portas, pois através delas você poderá chegar a ambientes contendo munições, medicamentos e itens como chaves, discos e anotações contendo informações e muito mais.

Comparação

Esta franquia é bastante comparado com a franquia Resident Evil e na verdade, os dois jogos possuem o mesmo criador. Contudo, existem algumas diferenças básicas entre eles, principalmente em relação aos seus primeiros jogos. Em Dino Crisis de 1998, era possível encontrar combinações de armas para potencializar seu poder fogo, combinações de medicamentos para aumentar seu poder de cura, além é claro de ser em 3D, diferente de Resident Evil de 1996.


Comandos


• Tecla ↑ - Virar para frente• Tecla ↓ - Virar para trás• Tecla → - Virar para direita• Tecla ← - Virar para esquerda• Tecla D - Virar 180°• Tecla Shift - Mirar• Barra de Espaço - Atirar (pressionar Shift + Barra de Espaço)• Tecla V - Usar arma secundária• Tecla Z - Inventário• Tecla W - Mapa• Tecla A - Pause/Opções

clique aqui para entrar no site e baixar

Viagem ao centro da Terra Screensaver


"Protetor de tela do filme que promete revolucionar o cinema com efeitos alucinantes."

Viagem ao centro da Terra Screensaver é o protetor de tela oficial do filme “Journey to the Center of the Earth”. A primeira filmagem deste longa-metragem foi feita em 1959 com enredo baseado no clássico com o mesmo nome escrito por Jules Verne, em 1864.

Esta refilmagem tem um grande diferencial, pois desta vez está integralmente em 3D, e tem como principais atrações um T-Rex, plantas carnívoras, cavernas assombrosas e rochas flutuante

Nesta aventura, o arrojado Trevor (Brendan Fraser, o mesmo de “Múmia” e “Crash, no limite”), seu sobrinho Sean (John Hutcherson) e a guia Hannah (Anita Briem) ingressam em uma viagem que acreditavam existir apenas na ficção.

Enrascada alucinante

Correndo perigos em campos magnéticos, poços de lava e se defendendo de ataques de dinossauros e plantas carnívoras gigantes, eles terão que descobrir uma forma de voltar à superfície.Com fortes referências ao livro de Verne, Viagem ao centro da Terra promete ser um filme eletrizante com efeitos que vão fazer você se sentir dentro do filme ou literalmente no centro do planeta.

Instalar este screensaver é muito fácil, basta escolher onde quer salvar o aplicativo, em seguida extraia o arquivo que está em ZIP e abra a pasta com o nome “Screensaver”. Clique em “journey_ss_Installer” aí é só aproveitar. Se necessário, abra o Painel de Controle e configure manualmente.

clique aqui para baixar.


0 comentários:

Postar um comentário