Jurassic park 4


Jurassic Park 4
(Jurassic Park 4, 2011)

Gênero: Ação - Aventura

Duração: -
Origem: EUA
Estúdio: Universal Pictures
Direção: Joe Johnston
Roteiro: William Monahan, John Sayles
Produção: Steven Spielberg, Kathleen Kennedy
Última Atualização: 10 de Dezembro de 2008

Sinopse: Após os sucessos dos três filmes da série "Jurassic Park" - dos quais os dois primeiros foram dirigidos por Steven Spielberg ("A Lista de Schindler") e o terceiro por Joe Johnston ("Jumanji") - a série está prestes a ganhar mais um filme. Assim como fez no terceiro episódio, Spielberg atuará apenas como produtor. Sobre a trama, uma cópia do roteiro entregue a Universal foi conseguida, porém, não se sabe ainda se ela será aproveitada.

Nela, Alan Grant e Ian Malcolm (personagens de Sam Neil e Jeff Goldblum, respectivamente, na trilogia original) não aparecem, apenas Dr. Hammond (Richard Attenborough) tem uma pequena participação e o protagonista é um soldado desempregado chamado Nick Harris. As Nações Unidas criam uma força especial para exterminar dinossauros, depois que ataques acontecem na América Central e nos Estados Unidos (lá, um pterodáctilo fez crianças e pais de vítimas durante uma partida de baseball infantil).

Nick é contratado por Hammond para ir até a Ilha Nublar e achar o material genético que Nedry roubou no primeiro filme. Assim, ele pode criar novos dinossauros que não podem se reproduzir e soltá-los para que matem as espécies criadas por ele para o Parque dos Dinossauros. Nick é capturado na Ilha Nublar e levado até o presidente da Grendel Corporation, a empresa que comprou o Parque dos Dinossauros de Hammond. O executivo, então, oferece a Nick a tarefa de treinar cinco dinossauros geneticamente modificados em laboratório. São espécies de mini-tiranossauros, só que mais inteligentes, sensitivos, fortes e velozes. O objetivo da Grendel, é fazer dessas criaturas novos “cães-de-guarda”, já que eles são obedientes e podem ajudar a combater o crime.

1 comentários: