Protetores de telas de dinossauros

Age of Dinosaurs 3D Screen Saver 7.92

Prepare-se para uma viagem até a pré-história, que promete lhe aproximar dos mais distintos dinossauros. Em Age of Dinosaurs 3D Screen Saver, a movimentação da câmera cria uma impressão de estar próximo à raridades como o "Tiranossauro-Rex", o famoso "Pescoçudo", entre outros.Você pode observar o comportamento destes animais, estudar seu habitat natural, e reparar como o vôo de um "Piterodáctilo" não apresentava nem mínimos sinais de extinção.

Configurações temáticas

Ao acessar as configurações de Age of Dinosaurs 3D Screen Saver, você pode decidir se gostaria de visualizar, juntamente com a imagem gerada, a data e o horário em tela.Também é possível modificar a resolução, padronizada em 640x480x16, testá-la e optar por desativar o som emitido pelo protetor de tela.Nas opções de sistemas, dentro desta mesma interface temática de configurações, você escolhe se um arrastão de mouse deve ser o suficiente ou não para despertar o monitor deste sonho pré-histórico.

Extras

Junto com o programa, vem um aplicativo extra denominado "More Cool 3D Scree Saver" — um link que remete à página do desenvolvedor e lhe fornece mais muitos outros screensavers para download.Cada vez que a visualização é desativada, uma caixa de aviso é acionada em sua área de trabalho, pedindo-lhe para efetuar a compra do software e ordenhando suas vantagens quando pago.

Acessem esse site a baixem: http://baixaki.ig.com.br/download/age-of-dinosaurs-3d-screen-saver.htm

Screensaver Dinosaurs 7art
O screensaver dos dinossauros 7art traz-lhe 22 retratos do mais dangerours e ao mesmo tempo criaturas elegantes da terra carregados nunca.As imagens dos dinossauros (cor verdadeira, definição 720x540) tomam voltas com vário originalefeitos transitórios que fazem a tela do seu PC o olhar raptorial. O screensaver dos dinossauros 7art ajudá-lo-á a ser levado no passado antigo e a realizarimensidade da história da terra.
Clique aqui para baixar

0 comentários:

Postar um comentário