Morre autor de 'Parque dos Dinossauros'

Hoje eu postei para dar uma notícia ruim aos dinomaníacos: Por meio de uma nota à imprensa, o assessor do escritor Michael Crichton, 66, confirmou e lamentou a morte, alegando ter sido inesperada e após uma "corajosa e discreta batalha contra o câncer".

Michael nasceu em 23 de Outubro de 1942, em Chicago, Illinois. A vida de escritor começou durante o curso de medicina, onde publicou suas primeiras histórias com os pseudónimos John Lange e Jeffrey Hudson.

Mas o sucesso mundial chegou com o filme "Parque dos Dinossauros", em 1993. Entre outros trabalhos conhecidos pelo escritor estão os roteiros do filme “Twister” e do seriado "E.R" (Plantão Médico).

"Ainda que o mundo o conhececesse como um grande contador de histórias que desafiou nossas noções pré-concebidas sobre o mundo a nosso redor - e nos entretinha fazendo isso - sua mulher Sherri, a filha Taylor, familiares e amigos conheciam Michael Crichton como um marido devotado, pai amoroso e amigo generoso que inspirou cada um de nós a ver as maravilhas do nosso mundo através de novos olhos", contou o porta-voz no comunicado

0 comentários:

Postar um comentário