Dinossauro Rei

História - É um dia comum para Max, Rex e Zoe, três grandes amigos que fazem parte do Time D. Mas, neste dia, Max presencia a queda de um meteoro perto de sua casa, e logo, junto de Rex e Zoe, vai olhar. Enquanto isso, Dr. Z, líder da Gangue Alfa, composta por Úrsula, Zander, Ed, Seth, Helga, e seus netos Rod e Laura, quer achar um tipo de cartão que se transformam em dinossauros reais, pois quer ser o rei de todos os dinossauros.

Enquanto isso se passa, o Time D encontra 3 pedras. Max acha uma com o desenho de um raio, Rex acha uma com o desenho de um vento, e Zoe acha uma com o desenho de uma grama. Max acha dois cartões com imagens de um Tricerátopo. Quando ele encosta um dos cartões na pedra e gira um botão que tem nela, aparece um Triceratops que começa a destruir tudo. Ele gira o botão de novo e o dinossauro vira um cartão de novo.

Ele o movimento de novo e o cartão se transforma em um Tricerátopo bebê, e dá a ele o nome de Gabu. Enquanto isso, a Gangue Alfa começa um ataque com seu Tiranossauro, Terry. O pai de Max, Spike e sua assistente e irmã mais velha de Zoe, Reece, produzem aparelhos chamados Porta-Dinos, e mais uma vez Max desperta Gabu. Mais tarde, a Gangue Alfa acha os cartões de Spino, um Espinossauro, e Tank, um Saichania. Mas o Time D não sai de mãos vazias, também. Rex acha o cartão de Ace, um Carnotauro, e Zoe acha Paris, uma Parassaurolofo. Juntos, eles começam uma viagem ao redor do mundo para achar os cartões antes da Gangue Alfa.

Personagens - Time D

Max Taylor -Um jovem menino que achou uma pedra com o desenho de um raio, e logo em seguida o cartão de um Tricerátopo. Ele é corajoso e nada vai tirá-lo da busca dos outros cartões de dinossauros.

Rex Owen -Um menino realista, que de início, não acreditava na história dos cartões. Foi protegido pelos dinossauros e adotado pelo Dr. Owen, por isso gosta dos dinos. Ele acha uma pedra com o desenho de um vento, e no episódio seguinte, o cartão de um Carnotauro.

Zoe Drake -A única menina no Time D. Ela está sempre na moda e tentando ficar no nível "moderninha". Ficou apavorada ao ver um Tricerátopo de verdade, mas depois acabou levando. Achou uma pedra com o desenho de uma grama e no episódio seguinte, o cartão de uma Parassaurolofo.Spike Taylor

O pai de Max. Ele ficou interessado com a história dos cartões e sempre quis arranjar uma pedra, mas nunca conseguiu. É desajeitado e alto-astral.

Reece Drake -A irmã mais velha de Zoe é assistente de Spike. É estudiosa e quer que sua irmã siga seu exemplo, mas na verdade ela é divertida e brincalhona assim como o resto da turma.

Gangue Alfa

Dr. Z -Cientista maluco que quer ser o rei de todos os dinossauros. Já criou 2 dinossauros desde que eram bebês, mas os dois o rejeitaram.

Úrsula-Quarentona, não gosta que os outros saibam sua idade, mas odeia quando os garotos (especialmente Zoe) a chamam de "Velha Senhora", e sua audição fica extremamente apurada quando é chamada desse nome. É tão apurada que em um episódio, Max, Rex, Zoe e Spike estão assistindo na TV a aparição de um dinossauro em um campo de golfe, e enquanto a repórter fala, Úrsula, Zander e Ed aparecem ao fundo e Max fala "Vejam, é a velha senhora!". Então ela corre até a câmera e pergunta, frenética: "Quem foi que me chamou de velha senhora?". É uma vilã que quer estar na moda. É apaixonada pelo Dr. Owen, e gosta de ver que ele tem um idem.

Zander-Está sempre de óculos escuros. Tenta acalmar Úrsula toda vez que ela está nervosa, mas só piora a situação.

Ed -Sua principal característica é ser gordinho. Não é especialista em computador, mas está sempre consertando os erros que o resto da gangue comete nas máquinas. Gosta de comer bananas e de garotas bonitas.

Seth -Membro misterioso e inteligente, é a verdadeira ameaça contra o Time D. A maioria dos episódios em que ele aparece, está consertando a máquina do tempo do Dr. Z. Sai do esconderijo poucas vezes e parece estar armando um plano grande. É o criador do Tiranossauro Negro.

Helga -Sua única razão de estar na Gangue Alfa é porque ela limpa a bagunça, faz a comida, e coloca as crianças para estudar. É mandona, mas só quer o bem das crianças. Ela é na verdade um robô.

Rod -É inteligente e habilidoso, e tem o dom da ciência. Usa estas táticas para ajudar seu avô nos seus planos diabólicos.

Laura -Tem muita inteligência, é um gênio com números e ganha dinheiro vencendo trapaceiros em jogos do mercado. É habilidosa assim como Rod. É muito meiga com seu avô e com seu irmão.

Irmãos Gêmeos Há Muito Tempo Desaparecidos

Apareceram em um episódio, e se parecem muito com Dr. Z, Úrsula, Zander e Ed. Os quatro formam uma quadrilha de ladrões, e logo concordam com a Gangue Alpha de que são gêmeos. Não foram revelados seus nomes, só o da irmã de Úrsula, que se chama Tersúla. Mas já que a Gangue Alfa é do futuro, esses 4 devem ser os ancestrais de Úrsula, Ed, Zander e Dr. Z.


92 comentários:

  1. oi, guilherme meu nome é taís eu adoro o dinossauro rei e queria te fazer uma pergunta a zoe gosta do rex ou do max?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, mas ambos gostam dela, porem o Rex disfarça e nao tem ciumes, ja o Max fica enciumado quando ela ganha um beijo de um garoto no ep 57~58

      Excluir
  2. oi, disculpe a demora é q eu só vi seu comentário hoje, eu fico t devendo essa resposta, mas se eu conseguir mais informações e a resposta de sua pergunta eu t aviso, ok.

    ResponderExcluir
  3. oi,meu nome é daniel,dinossauro rei é a minha série favorita.seu site está ótimo,eu apenas gostaria se avesse jogos on-line disponiveis para jogar.se ouver me avise.
    quinta-feira,dezembro 18,2008 3:37:00 pm

    ResponderExcluir
  4. oii, meu nome eh julia e eu adoro o dinossauro rei e queria saber se vc poderia me dar o site do desenho pra eu fazer donwloads dos episodios, pode?

    ResponderExcluir
  5. quando vamos saber se a Zoe (muito gata e gostosa)gosta do max ou do Rex?responde aí por favor!!!Valeo!

    ResponderExcluir
  6. sou eu de novo respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee(sou o cara q é doido pela Zoe)

    ResponderExcluir
  7. dinossauro rei e a minha serie preferida tambem.
    meus perssonagens favoritos sao o rex e o as,euqueria saber:
    o rex e o max sao irmaos?,a zoe gosta de quem?espero que seja do rex!!!valeu e porfavor responda
    xau-xau.
    luiz paulo ceschin motta-9 anos.

    ResponderExcluir
  8. existe cards do dinossauro rei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tava pensando em copia o cartao do t-rex negro (Seth) ai junta a parte de tras e da frente pra faze um cartao de brincadeira

      Excluir
  9. Será que existe cards do Dinossauro Rei? se tiveer pofavor me diz onde eu poso achar, ou então onde eu posso pegar pra imprimiir! Obrigada .

    ResponderExcluir
  10. vc tem uma figura de cards do dinossauro rei no comeco do blog vc nao tem imagen de todos os cards?

    ResponderExcluir
  11. o pai do max é spike Taylor!!!

    ResponderExcluir
  12. oi...
    eu queria perguntar se a zoe gosta do Max ou do Rex???
    Eu acho q ela gosta do Max...
    Acho q o Max devia ficar com a Zoe e o Rex com a Mina (a princesa indiana). Vc pode me responder?
    NiNa

    ResponderExcluir
  13. a Zoe gosta do Rex ou do Max???
    eu acho que ela devia ficar com o Rex.
    além do mais, o Rex é do futuro por acaso? é que o dr. Owen achou ele dentro de uma capsula , nao é???
    JuHh

    ResponderExcluir
  14. eii, vc pode me dizer qual é o site do dinossauro rei? é que eu quero fazer downloads dos episódios pro meu computador!
    vc pode responder ????

    JuHh

    ResponderExcluir
  15. eu tb qria q isu fosse verdade...

    ResponderExcluir
  16. eu tambem sei de quem a zoe gosta, e do rex pois na batalha contra o tiranossauro negro elA quase chorou com ataque fogo da morte q quase matou o rex e tambem pq no episodio 34 o rex disse: nossa,vc ta linda para a zoe.

    ResponderExcluir
  17. mas eu vi no youtube que a zoe tava quase bejando o max na nova tamporada

    ResponderExcluir
  18. vcs sabem o site do dinossauro rei pra faze download dos epidodios???

    ResponderExcluir
  19. eu fiz uma comunidade no orkut "Eu sou fã de Dinossauro Rei" participem!

    ResponderExcluir
  20. em que episodeo a zoe beija o max?
    ou quase beija

    ResponderExcluir
  21. que episodeo tem o max beijando a zoe?

    ResponderExcluir
  22. naooooooooooooooooooooooo so pode ser mais um daqueles triangulos amorosos e eu tenho 2 perguntas essa e pra vc juHh como vc dijitou no youtube para aparecer esse episodio 57( q eu to achando q pode ser montagem e tambem quero assistir ) e essa outra alguem sabe se vai realmente ter ( eu vi numa conversa de outro blog) episodio de dinossauro rei com o max,rex e a zoe com 15 anos

    ResponderExcluir
  23. sou eu a pessoa q fez a qulas perguntas olha se vc assitiu em japones (ou chines sei la) esse episodio ai vou logo avisando q em versao japonesa eles fazem modificaçoes e no final pode ser q essa cena q vc viu nesse episodio nunca vai aparecer

    ResponderExcluir
  24. eu de novo gostaria de saber como foi q vc juHh digitou no youtube para achar esse epi.57 por que eu nao to achando e gostaria q vc contasse como foi esse epi. detalhadamente :)

    ResponderExcluir
  25. eu vi ano passado mas nao tava como o epi.57 tava como otro, eu tb ja procurei mas n achei e to dizendo q n era montagem nao(mas bem q eu queria..)pq era um epi. da nova temporada ( tava até escrito no wikipédia q era na época dos piratas( e foi esse q eu vii))

    ResponderExcluir
  26. além do mais eu soh digitei dinossauro rei(mas depois eu procurei em ingles) mas eu axo até q ja tiraram esse epi. do youtube msmo...

    ResponderExcluir
  27. eu fiz uma comunidade no orkut "Eu sou fã de "Dinossauro Rei" participem!

    ResponderExcluir
  28. mas gente mesmo se a zoe gostasse do rex eles nao poderiam ficar juntos pq no ultimo episodio o rex vai embora pra sempre pro futuro la com os pais dele :´(

    ResponderExcluir
  29. em que site tem todos os episodeos de dinossauro rei?pra baixar ou pra assistir online?

    ResponderExcluir
  30. O tiago se vc soube qual eh posta ai pra nois q eu tb quero sabe ond tem epi. pra baixar

    ResponderExcluir
  31. Ô GUILHERME! TAIS DEMORANDO TANTO PQ PRA RESPONDEEEEE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  32. fGente eu achei o vídeo que a zoe tenta beijar o max! Buabuabua podia ser o Rex! (minha opinião)

    esse éo URL:

    http://www.youtube.com/watch?v=JLNjyxHpgL4

    E o nome pra procurar no youtube é: zoe tries to kiss max

    ResponderExcluir
  33. zoe deve ficar com max.

    eu vi no yutube um episodio em que rex vai embora(episodio 79)

    a URL é:

    http://www.youtube.com/watch?v=uDXC04XUJvA

    é em japonês

    ResponderExcluir
  34. descobri um video em que a princesa indiana deu um beijo na boca do max e a zoey ficou logo com ciumes o video é esse http://www.youtube.com/watch?v=gWnnzAmINcU&feature=related

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. a zoey gosta é do max mesmo e o max começa a demonstra que tem ciumes da zoey apartir da segunda temporada

    ResponderExcluir
  37. Mas eu tava vendo no wikipédia que a Zoe beija o Rex no episódio 77.
    E não foi só no wikipédia, eu vi em um outro site que eu não me lembro o nome e em um comentário de um vídeo no youtube!

    ResponderExcluir
  38. Mas eu tava vendo no wikipédia que a Zoe beija o Rex no episódio 77.
    E não foi só no wikipédia, eu tbm vi em um outro site que eu não lembro o nome e em um comentário de um vídeo no youtube!!!

    ResponderExcluir
  39. Zoezinha como vc oque vc digitou no google pra apareçer o link do wikepedia para apareçer o episodeo 77?

    ResponderExcluir
  40. Tyago.
    Eu só digitei "Dinossauro Rei wikipédia", e depois cliquei em personagens, e lá estava escrito que a Zoe beija o Rex no ep.77.

    ResponderExcluir
  41. oi eu to começando a assitir + ja to gostando.
    eu queria saber se alguem pode me passar um site para fazer o download dos epis.
    obrigado

    ResponderExcluir
  42. faz pouco tempo que eu assito dino rei mas amei to adorando eu queria saber onde faço donwload dos episodios e se alguem ja viu o epis. em que a zoe beija o rex?por favor respondam

    ResponderExcluir
  43. é o episodio 77 mais se voce tem net ta passando dinossauro rei 2 temporada, fique atento que um dia vai passar o episodio q vc quer ver, mais podem passar um download do episodio 77 porfavor ? e tem cards do dinossauro rei vendendo nas bancas mesmo ?

    ResponderExcluir
  44. sim tem
    é só entrar nesse site
    http://entertainment.upperdeck.com/dinoking/en/cardlist.aspx
    é a lista
    e nesse as imagens
    http://entertainment.upperdeck.com/dinoking/en/article.aspx?aid=6723
    vai entrando nos arquivos e vendo

    ResponderExcluir
  45. entra nesse site
    http://entertainment.upperdeck.com/dinoking/en/article.aspx?aid=6723

    ResponderExcluir
  46. aonde q eu posso encontrar para baixar assistir ou comprar os videos da segunda temporada eu AMO esse desenho e eu acho mmais dahora o q tem o Carnotauo esqci o nome dele mas eu queria saber se vai ter mais 1 integrante no trio na segunda temporada! de preferencia uma menina ^^!

    ResponderExcluir
  47. eu queria saber se vai ter mais 1 integrante no trio na segunda temporada! de preferencia uma menina ^^!

    aonde eu pego os videos da segunda temporada e da 1 tb q eu ñ assisti tudo ;p

    ResponderExcluir
  48. amo dinossauro rei e a zoe é meu personagem favorito! Mas os outros tbém são legais e o que mais gosto é ver a zoe chamar a ursula de velha senhora

    ResponderExcluir
  49. num episodio o rex diz:
    -nossa zoey hoje você ta linda mesmo.

    ResponderExcluir
  50. Quando a Zoe vai "passar" o cartao da paris no porta-dinos ela impina a bunda podem ate reparar.

    ResponderExcluir
  51. tem pra download no http://baixakitudoaver.blogspot.com/2009/09/dinossauro-rei-download.html

    ResponderExcluir
  52. eu amo dinossauro rei .que pena que a zoe nao vai ficar com o rex.tem uns 4 episodios que tem um garoto chamado jimmy e ele acaba gostando da zoe. assistam é muito engraçado´. o max fica morrendo de cimes o e rex tambem porque os 2 gostam da zoe e a zoe gosta dos dois. e li issso no google.

    ResponderExcluir
  53. A Zoe vai ficar com o Rex porque o Max e um idiota.

    ResponderExcluir
  54. meu nome e marcos eu adoro dinoussauro rei esse desenho e muito maneiro e em graçado e engraçado porque na parte que o max,rex e zei chaman a mulher da guangue alfa de velha senhora agora mudamdo de assumto todos querem saber a zoe gosta do max ou do rex quero uma resposta ok,emeu desenho favorito ok.sabado,agosto 07,2010 14;45

    ResponderExcluir
  55. sou louco-psicotico-apoixonado por dinossauro rei,sei que zoe gosta de rex. E sei que rex veio de futuro.

    ResponderExcluir
  56. zoe gosta do rex,no ep77 ela beixa ele na boca

    ResponderExcluir
  57. os cards expostos nos blog sao reais e originais?? alguma alma santa me responde

    ResponderExcluir
  58. bom eu queria saber se vão passar na tv o episódio uqe tem menino do futuro e ele tenta beijar a zoe , e se vai passar o episódio 77 na tv que a zoe beija o rex na boca. ou se alguem vai postar no youtube o episódio 77 me respoda porfavor nesse imeio de mns inezbinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. bom sou eu de novo vai ter o episódio 77 que zoe beija o rec sim ou não ???? aguardo resposta

    ResponderExcluir
  60. vai ter o episódio 77 que zoe beija o rex sim ou não??

    ResponderExcluir
  61. meu nome é Bruna. gente eu preciso de ajuda , bom eu assisti o episódio 77 de dinossauro rei em espanhol, só que em varios sites falam que zoe beija rex no episódio 77, só que no episódio 77 que eu assisti o rex não salva a zoe e ela não da o beijo em rex . alguem porfavor me ajuda eu quero ver o episódio que zoe beija rex aonde eu posso ver???

    ResponderExcluir
  62. OI PESSOAL GOSTEI MUITO DO SEU BLOG
    DO DINO REI
    ENTREM NO MEU BLOG DO DINO REI
    E DINOSSAUROREI100.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  63. oi meu nome é Bruna e eu gosto muito de Dinossauro Rei e eu quero que a ZOE fique com o REX no desenho porque ele é muito mais bonito do que o Max né.

    ZOE e REX!!!

    ResponderExcluir
  64. e maneiro as lutas e os tiranosauros

    ResponderExcluir
  65. pra min a zoe e o rex se gostam pq no ep 34 a zoe aparece vestida de ninja e o rex diz:nossa vc tá linda, e no 69 o rex diz que vai proteger a sara custe o que custar e o zander fala: isto suou estranho eu sempre achei que o rex gostava de vc, ele diz isso pra zoe (e ela teve a mesma reaçao que no ep 34 quando o rex fala que ela tá linda), e ela diz isso é loucura e além disso eu vi varios videos no youtube da zoe trocando olhares com o rex, e se vc procurar no google um texto dizendo sobre os personagens vai aparecer que a zoe beijou o rex após ele salvar ela de um dinossauro

    ResponderExcluir
  66. oi meu nome e murilo e seu blog e muito legal e eu tambem fiz um de dinossauro rei e o meu desenho favorito.

    ResponderExcluir
  67. oi meu nome e murilo e seu blog e muito legal e eu tambem fiz um de dinossauro rei e o meu desenho favorito.

    ResponderExcluir
  68. Oi! Adorei seu blog. Tem um site de dinossauros com os jogos online. É esse aqui http://dinosaurking.com.br/jogos

    ResponderExcluir
  69. Cara eu vi o ep 77 mas nao vi a zoe beijando o rex

    ResponderExcluir
  70. oi meu nome é eduardo muito legal seu blog não vejo a hora de postarem na youtube todos os ep da segunda temporadaeu só assitir até o ep 59 guilherme vou fazer a pergunta q todos fazem a zoe gosta de quem max ou rex? eu queria q ela ficasse com o rex mais ja q ele é do futuro eu queria pedir q se alguem assistiu o ep 79 me avise onde assistiu por favor e obrigado se responderem.

    ResponderExcluir
  71. Oi jente meu nome e Yan la vai uma resposta de quem perguntou aonde tem cards de dino rei eu moro numa sidade que vende em todas lojas e sou o melhor duelista da sidade o nome da sidade e Lambari se conhese va la e compre cards e batalhe comigo

    ResponderExcluir
  72. Oi jente se eu escrivi errado auguma coisa e porque estava com pressa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  73. Olá denovo Yan aqui outra resposta pra pergunta de quem a zoe gosta e do Rex vi o episodeo que os dois quase se beijao quase mas nao bija xau tenho que ir.

    ResponderExcluir
  74. oi o que acontece no episodio final da primeira temporada ?

    ResponderExcluir
  75. OI eu gostaria muito de dinossauro rei mas me responde PORQUE eles colocaram o tiranossauro como vilão o desenho seria mil vezes mais legal se o tiranossauro de fogo fosse do personagem principal cara eu sou fã numero um de dinossauros e o tiranossauro e o meu preferido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por isso quando vi falar desse desenho fiquei doidinho mas tive a decepção do tiranossauro ser do vilão então por isso autor do blog você tem uma ideia porque ele e o vilão?

    ResponderExcluir
  76. Pro povo que ta aí querendo saber de quem a zoe gosta, ela é dividida entre o Max e o Rex

    ResponderExcluir