Dinossauros são atração no Shopping Boa Vista

Monstros enormes e pré-históricos invadiram o centro do Recife! Para os pequenos (e os maiorzinhos também) fissurados em uma época só conhecida por meio de fósseis, pegadas e estudos arqueológicos, o Shopping Boa Vista mergulhou numa máquina do tempo para trazer a exposição Na Era dos Dinossauros, que traz réplicas de alguns desses gigantes e, de quebra, ensina um pouco sobre a vida na terra antes do surgimento do homem.

A exposição, que já percorreu 26 cidades em todo o País, é a primeira mostra itinerante do Brasil sobre a Pré-história. No local, visitantes podem conferir um acervo com fósseis autênticos, datados de cerca de 200 milhões de anos; além de réplicas de embriões de espécies como o Tyrannosaurus rex e o Diplodocus carnegii.A visita tem como trila sonora os sons de uma floresta jurássica e de ruídos de animais pré-históricos.

A mostra tem ainda painéis com textos explicativos, curiosidades e algumas das mais recentes descobertas na área da paleontologia.Os ingressos para conhecer a Era dos Dinossauros custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada).

A atração fica em cartaz no centro de compras até o dia 2 de agosto, na Praça de Eventos. O Shopping Boa Vista funciona de 9h às 21h, de segunda a sábado, e das 11h às 19h aos domingos.Da Redação do PERNAMBUCO.COM

0 comentários:

Postar um comentário